quinta-feira, outubro 26, 2006

Lucky Number Slevin

lucky_number_slevin_poster.jpg slevin image by Swillis610 IMDb | Sítio Oficial

Com um elenco destes só podia sair coisa boa: Morgan Freeman, Bruce Willis, Josh Hartnett, SIR Ben Kingsley (adoro este gajo como vilão!), Stanley Tucci, até o Danny Aiello num pequeno papel é bom e Lucy Liu. Eu sei, vocês tão a pensar «Ah e tal a Lucy Liu é bué irritante e é vesga e só faz filmes pirosos tipo Charlie's Angels» mas, meus amigos, a moça quando quer consegue ter muita pinta, se não acreditam em mim vejam o Payback com o Mel Gibson e depois falamos. Ela neste não tem esse tipo de pinta, mas para compensar aparece de mini-saia de colegial. Ah pois é!

Continuando.

Não vou dizer muita coisa do filme, acho que ele fala por si próprio. Vou só deixar umas falas e talvez uns comentários para mostrar quão cool o filme é.

Bruce Willis: «Charlie Chaplin entered a Charlie Chaplin look-a-like contest in Monte Carlo and came in third. Now that's a story. This... This is something else.»
->Não sei até que ponto esta história é verídica, mas se for... ya, é mesmo uma história.

Lucy Liu: «Oh, what are you gonna say?»
Josh Hartnett: «What a man with two penises would say when his tailor asks him if he dresses to the right or to the left.»
Lucy Liu: «What's that?»
Josh Hartnett: «Yes.»
->...

Josh Hartnett: «This isn't the first time this has happened.»
Lucy Liu: «This isn't the first time a crime lord asked you to kill the gay son of a rival to pay off a friend's debt whose place you're staying in because you lost your job and found your girlfriend with another guy?»
->E acho que esta frase resume o filme... mais ou menos.

Se são como eu e gostam de filmes com histórias complexas que se desenrolam no final, com bocas foleiras e /ou cangaceiras, uns tirinhos e a Lucy Liu de mini-saia, então vejam este filme.

Sem comentários: