quinta-feira, outubro 12, 2006

Breakfast on Pluto

IMDb | Sítio Oficial

Não li o livro, se me vier parar às mãos não hesitarei em fazê-lo. Já o filme...

Complicado, houve coisas boas, mas eu consigo encontrar sempre alguma coisa positiva num filme. Neste caso gostei do contexto social e temporal, as pessoas e coisas estavam bem caracterizadas para a época o que também não é dizer muito já que os anos 70 são provavelmente os mais fáceis de caracterizar. Não sei quanto às interpretações, isso dependeria de como via as personagens ao ler o livro mas arriscaria a dizer que o actor principal não estará muito longe. Existe ainda Liam Neeson que não me leva a ver tudo o que faça mas por quem tenho bastante consideração. Houve ainda mais alguma cena emocional ou engraçada, mas no seu todo o filme não fez muito por mim.

Sem comentários: