sábado, outubro 21, 2006

CQ

IMDb

Quem é o Billy Zane?

Eu sei que ele fez o Fantasma e isso é bastante bom (se bem que do pouco que vi do filme pareceu-me bastante mau), mas porque é que o rapaz continua a aparecer aqui e ali. Algumas vezes até aparece em filmes como ele mesmo, numa de «Sou amiguinho do realizador/actores/actrizes e eles queriam que aparecesse por aí».

Que nojo, acabei de referenciar o Zoolander.

Mas porquê o Billy Zane?! Ele não é bom actor, talvez seja bonzão mas não o suficiente para aparecer assim tantas vezes.
E depois há toda a questão de ser careca, ou pelo menos tenho ideia que é careca. Ele é parente do Lex ou tem um sonho de fazer de Lex numa qualquer coisa, seja série, filme ou bonecos de caixa de cereais, do Superhomem? Ou isto é fixação minha porque acho que o cabelo do gajo é sempre falso com'ó raio e daí pensar que está sempre de peruca, o que só comprova a minha teoria que é careca? Ou é uma doença? O pessoal tem pena dele e por isso é que aparece em filmes cangaceiros/psicadélicos?

Não percebo a existência do Billy Zane.

Ah ya, o filme é engraçado porque tem um filme em que o gajo é o gajo e outro filme onde o Gérard Depardieu está a fazer um filme sobre uma gaja que é agente secreta e é contratada para acabar com os planos de revolução do Billy Zane porque ele tem uma arma qualquer lixada mas o Gérard fica meio maluco e não consegue acabar o filme e então o produtor italiano despede o Gérard e mete o Jason Schwartzman que é outro tipo para quem não tenho muita paciência talvez porquefaz sempre papel de gajo irritante o que faz com que pareça ser um gajo irritante mas às tantas o Jason tem um acidente de carro e parte uma perna e casa-se com uma miúda que parece que tem praí uns 13 anos e atão o produtor italiano depois de ouvir os conselhos de outro produtor decide dar uma oportunidade ao gajo para realizar o filme e faz isso e a namorada acaba com ele e o gajo apaixona-se pela actriz principal que faz de agente secreta no tal filme que realiza e acreditem que não é tão confuso como descrevo aqui é só basicamente dois filmes dentro deste filme e são os dois realizados pelo gajo principal deste filme do qual estou a falar e passa-se quase tudo em Paris e um bocado na Lua e mais umas cenas em Roma.

Não me apeteceu lidar com pontuação neste último parágrafo. Nem com várias frases, demasiado stressante.

Sem comentários: