Kim Basinger e Jonh Corbett viajam para Las Vegas por motivos diferentes. Ela porque é uma representante de uma marca de cosméticos e vai trabalhando ali na zona. Ele para entregar um fato de Elvis à sua esposa para que esta lhe possa dar o divórcio. Pelo caminho os dois conhecem-se, apaixonam-se (ooohhh, que bonito) e matam acidentalmente uns quantos imitadores de Elvis (ooohhh, que... estranho?!).
Aparentemente a Kim tinha conhecido o Elvis quando era miúda e este deu-lhe boleia. Na conversa, na altura, Elvis insinuou que eventualmente Kim iria arranjar maneira de devolver o favor. Parece-me, sem margem para qualquer dúvida, que a melhor maneira é mesmo matar uns quantos Elvises, cada um a morrer de maneira mais ridícula possível. O auge dá-se com Tom Hanks - aparece aqui sem ter uma única fala - que morre quando uma caixa de correio aparece pelo ar para tomar o lugar da sua cabeça!
O filme é muito ridículo. Só tem piada ver alguns actores e actrizes a fazerem de Elvis, como o Tom Hanks e Denise Richards. E a banda sonora é sempre fixe, não fosse o Elvis «The King».
PS - Confesso que gostava de ver uma data de Elvises todos juntos. Acho que seria cómico e assustador ao mesmo tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário