terça-feira, agosto 28, 2012

Think Like a Man

IMDb

Tenho a porcaria da música final na cabeça, também muito porque foi repetida à exaustão. Não, não é bom porque ainda por cima só tenho a frase de refrão em loop.

Think Like a Man é uma comédia romântica um pouco «à antiga», com o toque moderno das relações actuais. Pega em todo os tipos de «jogadores», tanto feminino como masculino, e faz o devido emparelhamento. Temos o «player» com a «miúda da noite demasiado fácil»; o cavalheiro com «potencial» e a «mulher de negócios» que só pensa em dinheiro e estatuto; o «menino da mamã» com a «mãe»; e o «palerma com complexo de Peter Pan» com a «moça que quer uma anilha no dedo». Esta última foi uma das que fez-me mais confusão, já que ver o Turtle com a Gabrielle Union é para lá de chocante. Ainda não fui verificar, mas ela não terá mais um metro de altura que ele? No entanto, a pior foi a do potencial/negócios. Que idiota de mulher. Ainda por cima no final, se ele fizesse o que ela fez, a moça passava-se da cabeça. Mas quem sou eu para julgar? Não é tenha escrito um livro sobre relações.

Sem comentários: