sexta-feira, novembro 03, 2006

Intervalo 01

Aaahh, o intervalo no cinema!... Não sentem saudades? A tela com a palavra e um fundo azul. Aquele som mais alto do que a cena que estavamos a ver, tão alto que até assustava. Às vezes vinha numa boa altura, às vezes interrompia uma qualquer cena do filme. A correria ao bar para poder ir comprar rebuçados ou chocolates. O encontrar lá pessoas que estavamos a evitar. Bons tempos.

Faço esta pequena interrupção para pedir desculpas por isto estar tão parado. Não me tem sido possível ver filmes nos últimos dias e daí a falta de novidades. Sábado espero vir aí com textos novos e tentarei entrar de novo no ritmo certo.

Até lá, aproveitem este post para fazerem comentários. Sei que muitos não viram os filmes que tenho colocado aqui e isso talvez vos impeça de tecer comentários, daí que este post é ideal para apresentar críticas, sugestões, elogios, etc. Mesmo que seja só publicidade a outros blogues, qualquer tipo de feedback é bem vindo.

3 comentários:

Catarina P disse...

Isso lembra-me, já não vou ao Turim à demasiado tempo. Estou com saudades.

DaMaSCo disse...

Ai, se não são vocês acho que não tenho ninguém a dizer nada aqui!

Obrigado fofos.

Catarina P disse...

De nada