quinta-feira, novembro 30, 2006

The Groomsmen

IMDb

Não percebo o fascínio por casamentos, mas nem vou entrar por aqui, senão nunca mais daqui saía. Vou só agarrar-me à cena que não percebo de casamentos que está directamente relacionada com os filmes.

Regra geral, num filme que seja à volta de um casamento, especialmente filmes com e para jovens, existe sempre a premissa de que são um óptimo sítio de engate, onde as mulheres estão particularmente susceptíveis a este tipo de coisas e onde todas as damas-de-honor têm sexo com todos os amigos do noivo. Tudo ao mesmo tempo, por norma.
Eu, graças a dEUS, não fui a muitos casamentos (só dois mesmo, tirando um ou outro quando era puto, esses não contam), mas os que fui não tiveram este tipo de coisas. Pelo menos nada que eu tenha visto. A questão é que é costume convidar uma pessoa+um e, tanto quanto sei, toda a gente acaba sempre por levar alguém, nem que seja um amigo, também conhecido como empata f... coisas!
Não percebo de onde é que vieram estes mitos. Se alguém os perceber, que me deixe aqui a sua explicação, que agradeço.

Já em relação ao filme... é demasiado mau. Não sei porque é que quis ver isto nem quando decidi fazer tal coisa, mas gostava de poder voltar atrás no tempo só para me poder pregar um par de estalos.

Sem comentários: