quarta-feira, novembro 29, 2006

Ice Age: The Meltdown

IMDb | Sítio Oficial

A próxima fase de filmes vai-me ser complicada de analisar. Quem é que é capaz de dizer mal dum filme de animação?

O Finding Nemo, por exemplo, só me ri duas vezes e ambas foi à custa da idiotice da personagem da Ellen Degeneres, mas o filme não deixe de ser giro por causa disso.

Acho que o Shrek nos estragou. Ambos os filmes centrados no ogre verde são tão bons, a todos os níveis, que qualquer filme de animação que venha agora será fraco por comparação.

Este Ice Age vai por aí. É giro, mas difícil de ficar na retina. Aquilo que posso dizer é que quem gostou do primeiro gostará certamente deste. O primeiro relatava a viagem de três animais distintos que se esforçaram para devolver um bebé à sua família. O segundo fala da viagem dos mesmo animais, mais uns amigos novos, para fugir a uma cheia e a uma morte certa, prestes a acontecer.

A única diferença é que este tem MUITAS mais cenas com o esquilo da pré-história que toda a gente ADOROU no primeiro. Eu diria mesmo que neste é o personagem principal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Puto, puto!!!!

Espero que depois de leres este comment o mandes a vida, mas... estava a espera de mais, principalmente vindo de ti. Nao pelo conteudo, ou pelas opinioes, mas mais pela forma como estas a escrever, sinceramente, acho que andas a postar a "medo". Acho que tudo ganhava um pouco mais com o teu humor natural (não, não me estou a fazer a ti), acho que podes ser serio, mas assim tanto tb nao, e que sinceramente nao sinto que sejas realmente tu a escreveres... SOLTA A FRANGA!!! lololol

Grande abraço

Travolta

DaMaSCo disse...

"Solta a franga" é de facto uma expressão curiosa... disso não haja dúvida.

Não sei se posso fazer isso rapaz. Apesar de tudo isto é um site familiar. Se às tantas me meto a soltar... seja o que for!, ainda espanto as pessoas.

Tentarei partir mais para o caos, a ver vamos, já que é isso que queres, mas não me pressiones senão ainda começo a chorar.

E porque carga d'água é que haveria de apagar este comentário. Aceito todos os comentários, mesmo vindo de um palerma com uma covinha no queixo!

Aquele abraço miúdo.

Anónimo disse...

Ele estava com o lencinho quando escreveu aquilo...

E eu nao ADOREI o esquilo....



OK ADOREI!!!

DaMaSCo disse...

Eu sei que adoraste rapaz.

Próxima lição: os dias da semana.