Tinha que ver isto, não?
Este foi o filme que tornou famoso o Kevin Bacon, o homem que já nos proporcionou horas de entretenimento com o jogo baseado na sua pessoa: Six Degrees of Kevin Bacon. E sim, o filme é bandeirosamente mau, mais que não seja por causa de três momentos:
1 - A dança do Kevin Bacon na fábrica... que coisa ridícula. Se nunca viram. não precisam do filme para a ver, basta apanharem o clip da música com o mesmo nome do filme. É uma mistura de situação homo-erótica (toda a cena de homem suado numa fábrica, aos pulinhos) com um vídeo de exercício da Jane Fonda! E o sistema de som do carocha de Kevin é uma coisa do outro mundo. Aquelas colunazitas do carro espalharam música pelo armazém todo. Era porque tinhas as portas e janelas abertas!
2 - A montagem onde o Kevin Bacon ensina o Chris Penn a dançar.... AH HA HAA HAA HAAAAA HAHAHAHH!!! Agora já sei de onde é que vem a dupla Ren & Stimpy!! (O personagem do Kevin chama-se Ren.)
3 - THE DANCE!!! O baile final que o Kevin organiza à revelia da população. É muito bom. Para além das músicas temos os fatos, os penteados, as coreografias!... Para uma cidade onde a população estava proibida de dançar aquilo estava cheio de bailarinos!
Mas o que é que se esperava, é mesmo um filme dos anos 80.
E sim, tinha mesmo que ver este filme. O único problema é que vou estar com a porcaria da música na cabeça o resto da semana.
2 comentários:
confesso que gostava de te ver no teu cantinho a cantar o footloose em surdina!!!
abraço!
Tens umas taras um bocado esquisitas, não?
Talvez te faça a vontade nos anos do Reis.
Quem é amigo, hã?
Enviar um comentário