terça-feira, novembro 14, 2006

The Sentinel

IMDb

Vamos só a pormenores, este filme não tem grande ciência. Não quer dizer que seja mau, só acho que quem vir o trailer sabe a história e saberá ao que vai.

- Achei confusa a escolha de actores para os dois papéis principais. Via mais a coisa ao contrário, o Kiefer como sendo o agente a fugir depois de ser incriminado, e o Michael como o detective que dirige a caça ao homem. Claro que compreendo que tenha sido assim, mais que não seja por causa da cena com a Primeira Dama, mas faz-me confusão o Michael agora andar a fazer papéis de acção.
- Grande evolução de Kim Basinger, de Bond Girl a Primeira Dama. Mais curioso ainda é o facto de ter estado casada com um gajo que muitos já apontaram como uma possibilidade para um cargo importante no governo americano, quiçá mesmo o mais alto.
- A Eva Longoria como agente dos Serviços Secretos não me convence, lamento. Qualquer pessoa que tenha visto Desperate Housewives concordará comigo.
- Há dias li que a Catherine Zeta-Jones teve ciúmes depois do seu marido ter afirmado que Eva Longoria tinha um belo traseiro e que já teve uma paixão pela Kim. Ya, porque comer-se com o Banderas já é na boa. Um gajo já não pode dizer nada! Olha filha, por mim, és muito mais «latina» do que a Longoria e muito mais «loira burra» do que a Kim Basinger, disso não haja dúvidas.
- Houve algumas coisitas na história que não me caíram muito bem: o que é que a Kim estava a fazer naquela cena final é uma coisa que nunca hei-de perceber.
- É a segunda vez, num curto espaço de tempo, que vejo determinado actor a fazer de mau da fita. Naturalmente não vou dizer qual actor, isso seria estragar o filme!!

Sem comentários: