domingo, maio 03, 2020

Love Wedding Repeat


A minha senhora queria uma comédia romântica. Felizmente nisso a Netflix é uma grande vantagem. O serviço de streaming tem por hábito cuspir todo e qualquer tipo de coisas com bastante regularidade. Ao contrário da TV convencional, é difícil alguém conseguir dizer «não há nada de novo para ver». Agora, se é bom ou não, é outra questão.

Love Wedding Repeat tem por base algumas coisas simples. É um rapaz que conheceu e achou piada a uma rapariga, há uns anos. Por acasos do destino a relação não desenvolveu então. Até que voltam a encontrar-se no casamento da irmã do rapaz.

Então, temos um casal desencontrado, um casamento, amigos tontos, álcool, família e Italianos. Até aqui tudo bem. Só que, vá-se lá saber porquê, a meio do filme entra uma fórmula tipo Groundhog Day, ou tipo o episódio dos dados no Community, ou mesmo tipo final do Doctor Strange. Há uma incidência com várias possibilidades, que leva a resultados muito diferentes ao final do dia. Vemos vários na segunda metade do filme. Mas qual será o único que levará ao final feliz?

Agora que penso no assunto, se calhar isto é mais tipo Avengers: Endgame.

Sem comentários: