sexta-feira, maio 08, 2020

A Day at the Races


O primeiro de que me lembro. E bem. Vi este filme variadíssimas vezes. Já não me recordava de tudo, naturalmente, embora tenha estranhado não ter pronunciado qualquer fala, ao mesmo tempo que os actores. Hoje em dia a minha memória é péssima. 

Recordo que este blogue foi criado para que tivesse um registo do que via, pois já me esquecia de tudo.

Mas continuo a guardar memórias de muitas falas dos meus «clássicos», dos filmes que vi até à morte, quando era miúdo (porque não tinha vida e porque não tinha assim tanta coisa para ver).

É um dos que via, dos quais achei muita piada. E posso dizer que sobrevive ao teste do tempo. Continuam a ser engraçadas as tropelias dos manos, sempre a safarem-se com esquemas absurdos.

Come get your ice-cream! Come get your tootsie-frootsie ice cream!

Sem comentários: