segunda-feira, janeiro 05, 2009

Saw IV

IMDb | Sítio Oficial

Espera! Deixa-me ver se percebi:
[SPOILER] O terceiro e quarto filme... a história passa-se ao mesmo tempo!?
Mas as personagens cruzam-se neste!... E começa com uma autópsia do corpo que descobrimos no final do terceiro!!!...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Isto é muito confuso.

Embora tenha cometido a gafe de voltar a ver isto antes de dormir, desta vez nem me sinto muito violentado. Este até é capaz de ser o menos agressivo. Só confuso, mesmo. Se visse os quatro (ou cinco) filmes de seguida, aposto que iria descobrir incongruências. Não o vou fazer. Não tenho paciência para tal tarefa. Nem sei como é que tenho visto os filmes uma vez, quanto mais duas. Se não houver muitas... então está muito bem conseguida, esta história.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande .....!

Mas mesmo grande!

Acompanhei esta saga desde o ínicio, entusiasmada com a cena que me impressionaria mais e afinal... Uma bela treta.

Agora é que reparei no título Saw 4, ahhhh bom!

Pensei estar a comentar o Saw 5.

No entanto, se achas o 4 assim, espera para veres o 5.

DaMaSCo disse...

Já o tenho.
Falta-me só a coragem e a paciência para o ver.

Terá continuação, esta conversa.
Está combinado.
;)