sábado, janeiro 24, 2009

Ten Inch Hero

IMDb | Sítio Oficial

É hoje. Marquem no calendário.
Hoje é o dia que completo o Top 10! Encontrei a 10.ª moçoila para juntar à lista.
Danneel Harris. Vi-a no Harold and Kumar 2. Confirmei agora. Gira... mas gira! Pelos vistos preciso sempre de dois filmes para apaixonar-me. Hum!...
Claro que o Top não está fechado. Nem pouco mais ou menos. Não tenciono aumentar o número, mas irão acontecer substituições. Isto só atingiu já a dezena por acaso. É tudo uma questão de que filmes vou vendo. Hey, dêem-me o desconto. Nada acontece (nem acontecerá!) a nível real. Viver na fantasia parece-me um exercício extremamente saudável. :s

Entrando no enredo.

Elisabeth Harnois vai para Santa Cruz à procura da filha, que teve que dar para adopção,aos 15 anos. Conhece-a, à filha e ao pai, interpretado por Sean Patrick Flanery.
Danneel Harris é a slut do sítio. Popozuda até mais não. Dona da sua sexualidade e apreciadora de acções físicas com o sexo oposto.
Jensen Ackles esconde-se atrás de piercings, tatuagens e cabelo colorido espetado. Não se sente confiante sobre quem é. É o «irmão» reguila que aprende sobre mulheres com as «irmãs», colegas de trabalho.
Clea DuVall é o patinho feio da pandilha. Acha-se pouco atraente e a única maneira de dar-se a outra pessoa é através da protecção bi-dimensional da internet.
Todos trabalham num pequeno café, cujo dono é John Doe (sim, é o nome dele!). Um velho hippie, apaixonado por uma dama com uma loja do outro lado da estrada, cheio de medo que o possa rejeitar.
Cinco pessoas a trabalhar num café com meia dúzia de mesas. Todas encontram amor, no final.

De resto, é um filme simples e simpático... daqueles que gosto.
Sou fã de filmes que acabam com um «casamento» na praia, com o casal a cavalo, cada um no seu, todos nús.

PS - A haver um Top 10 masculino, o Sean Patrick Flanery estava lá de certeza. Tenho alto man-crush por este gajo. :$

Sem comentários: