sexta-feira, janeiro 23, 2009

Young People Fucking

IMDb | Sítio Oficial

Cinco cenas diferentes, com a mesma temática de sexo:
Os Amigos
O Casal
Os Ex
O Primeiro Encontro
Companheiros de Casa

Enquanto todos são com casais (homem e mulher), o último já envolve uma terceira pessoa. Precisamente um companheiro de casa.
Todas as cenas são divididas em seis actos:

















No caso d'Os Amigos... são precisamente isso. Dois amigos de longa data que estão sem ninguém e querem mandar uma. Isto não acontece muito mais vezes do que é suposto, na vida real, por um motivo muito simples: as mulheres vêm sempre com a idiotice de que irá estragar a amizade. Neste caso, não é um problema porque a Carly Pope - para além de ser muito gira! - é maluca da cabeça.
O Casal está aborrecido. A coisa entrou na rotina e o sexo já não é frequente, nem especialmente excitante. O rapaz é meio panhonha e a moça é que tem que se chegar à frente e espicaçar a coisa. Kudos for her!
Os Ex querem ser amigos e manter o contacto... e mandar uma queca. O problema aqui é o risco de voltar a velhos vícios. Será que querem os dois a mesma coisa?
O Primeiro Encontro será a história mais fraquinha. O gajo é um cromo que come bué gajas e ela é nova e quer ser comida. Deveria ser a combinação perfeita. Não é.
A cena d'Os Companheiros de Casa é a que entra mais fora do... chamemos-lhe convencional! Talvez porque tenha uma pessoa (supostamente) a mais. O casal é super apaixonado e adoram-se e é tudo bom. Seja por que motivo for, interessa ao cavalheiro que o companheiro de casa pinoque a namorada. Não é tanto por querer espicaçar a relação, é mais por acharem que a relação também precisa disso para se manter.

Mais que não seja, o filme apresenta um exercício mental interessante.
Em qual é que gostarias de estar?
Não interessa onde estás neste momento. A não teres nada, em qual situação é que te vês? Acho que até diz bastante sobre uma pessoa. Não, não quero respostas! Não quero saber o quão perversas são as três pessoas que lêem este blogue. Acho que é só uma daquelas coisas giras em que pensar.

Últimas duas notas.

Ainda há pouco tempo «encontrei-me» a mim em coisas. No Heroes apareceu um gajo que, em algumas cenas, «era eu». E agora aparece outro. Não é normal! Durante anos nunca «apareci» em filmes ou séries. Parece que gostos começam a mudar e gajos não decentes, como é o meu caso, começam a aparecer. Fixe! O único problema é que... bem, o gajo que quer que o companheiro de casa pinoque a namorada... «sou eu»!...

Mais uma entrada para o Top 10!
Começam a aparecer em catadupa e sinto-me tentado a aumentar para Top 20, ou mesmo 30! O que vai acontecer é que, à medida que for vendo filmes, irei actualizando a lista e, por incrível que pareça, vou retirar mulheres atraentes da lista... Isto começa a ser patético, não começa?!
Heh, ao menos agarro-me a fantasias. Beats the hell out of reality.
Anywho, já tinha visto a moça no Best Friend's Girl. Tinha chamado a atenção e não era pouco. Confirma-se aqui. Diora Baird - pese embora o nome ridículo - é a nova entrada no Top 10. Para o caso de quererem saber porquê:

Sem comentários: