segunda-feira, janeiro 19, 2009

Moving McAllister

IMDb | Sítio Oficial

Curioso que volto sempre a estas comédias reles. Já cheguei a um ponto em que tenho que obrigar-me a ver filmes «decentes», senão passo a vida a ver estas idiotices.

A descrição do filme, em três partes pertinentes:
1- Quem a viu e quem a vê!
Do That '70s Show saíram 2 grandes estrelas: o Kutcher e o Topher. O resto do pessoal, embora famoso por causa da série, não atingiram níveis de super-estrela. Muito porque não têm propriamente o dote da representação. Por muito que seja um apaixonado pela Laura Prepon (ruiva, atenção!), por muito que o Masterson seja fixe ou que o Valderrama seja hilariante, o que é certo é que não auguro um futuro brilhante a nenhum deles, a nível de representação. A Mila Kunis... bem, era a minha menos preferida dos seis. Para mim, era mesmo só uma miúda irritante. O que é certo é que a moçoila está a tentar cimentar o papel de namoradinha/paixão instantânea. Primeiro neste. Depois no Sarah Marshall. Mila é a miúda doida que leva qualquer gajo a apaixonar-se, no espaço de hora e meia, mais ou menos. Continua a não evoluir muito na representação. Este papel está cimentado, pelo menos.
2- Irrita quando estamos a ver algo e até achamos que poderá ser muito fixe, só que o personagem principal parece ser a pior escolha do mundo. «A quem é que este caramelo teve de praticar o acto de felação para obter este papel?!», pensamos nós. O Hayden deve ser o melhor praticante do mundo, por exemplo! Este jovem que faz o papel principal é um pouco por aí. Não faz muito sentido porque é que obteve o papel. Não tem muita piada. Não o parece fazer com a maior naturalidade do mundo. Não nos vemos a torcer ou a gostar dele. Depois lá vi a página do Imdb. Ele escreveu o filme. Está tudo explicado. E o rapaz não se fica por menos. O próximo já quer realizar também!
3- Porque é que só eu é que não conheço este tipo de moças doidas?!

Ok, o terceiro ponto... não era suposto ser isto.
Quando comecei a escrever tinha ideia de falar de três coisas, só que distraí-me e quando acabei a segunda já não me lembrava da terceira. Oops! Foi o melhor que consegui arranjar, assim de repente. Podia ter mudado para «duas partes pertinentes», mas senti-me a fazer batota. Não consegui. Não deixa de ser verdade! Sempre que vejo este tipo de filmes, com miúdas doidas que fazem os totós mudar e começar a viver a vida, o nerd que há em mim vem muito ao de cima e tenho sempre pena de não conhecer ninguém assim.

Ah ok, já me lembro. Era acerca disto ser uma «comédia» com muito pouca piada.
Heh!... Agora já está. Não me apetece mudar.

Sem comentários: