quarta-feira, abril 29, 2020

Into the Woods


Há uns meses apercebi-me da existência deste filme. Como era possível não ter visto algo de 2014, com tão bom elenco? «Que parvoíce», pensei eu.

Pouca fé tive no meu «eu» do passado. Acho sempre que a juventude é ingénua ou menos esperta. Deveria ter confiado. Pois este raio de filme é... um musical!

baaaaaaaaaaahhhhhhhhh

Aguentei a péssima surpresa porque gostei da dinâmica criada, ao misturar umas tantas histórias conhecidas. Temos o Capuchinho Vermelho, a Rapunzel, a Cinderela, entre outras. Tudo ao mesmo tempo, culminando num óptimo clímax... a meio do filme. Pois, não sei porquê não acabaram o raio do filme.

A meia hora seguinte foi sofrível, fez muito menos sentido, e acho que nunca perceberei o porquê da sua existência. Por incrível que possa parecer, a má nota no IMDb (5.9) não se deverá apenas às cantorias. É mesmo por ter um péssimo final.

Sem comentários: