terça-feira, abril 07, 2020

Bangkok Dangerous


Bangkok. Its corrupt, dirty and dense.

Que bela comédia, com Cage a ser o mais canastrão que consegue ser. Obrigado pela oferta, estimados P. e R.

Passo a explicar.

Em tempos, quando o mundo era um pouco menos estúpido e bastante mais «amplo» do que é agora, tinha amigos a viver na Tailândia. «Que fixe!», pensam vocês. «E gostaste de visitar o país?» Sendo uma pergunta adequada, só a fará à minha pessoa quem não me conhece. Pois é notório que sou um molenga do caraças, que não aproveita este tipo de oportunidades. No fundo, sou um idiota.

Acontece que sempre tive amigos que não merecia, por serem bons de mais para mim. Estes amigos, para além de terem convidado várias vezes a visitá-los, trouxeram-me esta prendinha. Sabiam do meu apreço pela 7.ª arte. O P. chegou a ser uma das pobres pessoas que visitava este humilde estabelecimento, ao início.

Repetindo-me: como idiota que sou, demorei a ver o filme, não podendo assim devolver o gesto enquanto P. ainda tinha paciência para visitar o blogue.

Há quem diga «mais vale tarde do que nunca», mas isso é tão estúpido como maior parte das expressões faciais com que Cage nos presenteia neste Bangkok Dangerous.

Sem comentários: