terça-feira, setembro 11, 2012

Les Infidèles

IMDb | Sítio Oficial

- Eu traio [a minha mulher] mais desde a crise financeira. Esta história assustou-me.

É tão boa razão como qualquer outra. Confesso que ao início estava um pouco confundido. Esperava uma história do princípio ao fim. Começa o filme com dois amigos de forte cumplicidade, em mais uma saída onde vão trair as respectivas esposas. Depois saltamos para um momento em que um é um engatatão e o outro um totó. Não se conhecem e um deles está de cadeira de rodas. «A história vai andar um pouco para trás e contar como se conheceram, sendo um mentor do outro.», pensei eu. Parte seguinte e continuam sem se conhecer, com ambos longe dos personagens que pensava eu estarem estabelecidos. Lá percebo que é um conjunto de curtas sobre infidelidade. As primeiras acabam por ser bem mais hilariantes que as últimas. Em especial a curtíssima no hospital. Genial. Apesar deste meio mais fraco, Les Infidèles acaba em grande, voltando aos primeiros personagens e dando-lhes um desenrolar previsível, mas mesmo assim engraçado.

Vegas. Lá está. Tudo pode acontecer em Vegas.

Sem comentários: