terça-feira, março 15, 2011

Notorious

IMDb | Sítio Oficial

I love it when you call me Big Poppa.

Nunca pensei conseguir acabar de ver este filme. Sim, sempre fui mais moço West Coast, mas nem é tanto por aí. O Puff Daddy irrita-me. Sempre irritou. Sempre me pareceu um chulo de primeira apanha. Um mitra que andou às costas de pessoas com verdadeiro talento, sempre a tirar, a roubar aqui e ali, a aproveitar-se. E a minha teoria... a minha teoria sempre foi que Puff precisava da guita e arranjou maneira de limpar com o sebo ao B.I.G., para que o segundo álbum vendesse bem mais. Essa é a minha teoria. Em todo o caso, já agora queria saber mais um pouco do balofo. Também nunca morri de amores, mas já agora fico a saber. Uma coisa que me surpreendeu e nada esperava, é que o s@c@n@ do gordo sacava grandes mulas. O c@br@o andou com a Lil' Kim?! Filha da m...!

Sem comentários: