quarta-feira, março 09, 2011

Hereafter

IMDb | Sítio Oficial

Que raio de final é este?! Foi isto? Era para isto? Foi com este intuito que o filme foi feito?! É suposto ser uma história romântica? Mas que raios! Anda tudo doido, ou quê?

Estou irritado, por isso a sinopse vai a despachar:

Uma gaja francesa quase morre. Ou melhor, chega a morrer afogada num tsunami. Começa a ter visões. Sofre da mesma coisa que Matt Damon. Vê e ouve mortos, ao entrar em contacto com os vivos. Damon vive com isso desde pequeno. Ela está a tentar perceber o que se passa. Para ele é uma maldição. Para ela é um mistério a desvendar. Pelo meio há um miúdo britânico cujo irmão gémeo morre. O miúdo fica meio perdido e começa à procura de pessoas com a dita capacidade de falar com os mortos.

E depois é uma história romântica entre a francesa e Damon. Não há paciência.

Os mais atentos terão reparado que este post é publicado minutos depois do último. Não é por acaso. Comecei a ver o Jackass no sábado. O Hereafter comecei a ver hoje de manhã. Interrompi para um agradável e rico em colesterol almoço. Vi mais um bocado ao final da tarde. Voltei a interromper para ver bola e o resto do Jackass com a rapaziada do «apartamento» (que é como devem ser vistos estes filmes, com a rapaziada). E aqui voltei para acabar com o sofrimento. Ok, exagero. Visto assim, Hereafter nem é muuuito horrível. O problema é mesmo o final. A partir do momento que dá para perceber o objectivo, é sempre a descer.

Ah, e também já resolvi a questão das imagens. Afinal não era do blogger. Sou eu que sou um idiota, claro. O pior é que agora estou na dúvida como quero as imagens.

Sem comentários: