segunda-feira, março 07, 2011

Life as We Know It

IMDb | Sítio Oficial

A Mrs. Reynolds (AKA: futura Sra. DaMaSCo) aparece nos minutos iniciais, talvez os primeiros dez (pareceu menos) e depois não aparece mais o filme todo. Ok, aparece numa ou outra cena rápida. Parece-me errado. Parece-me muito injusto que apareça e depois deixe de aparecer, sem mais nem menos. Está um gajo convencido que vai vê-la o tempo todo e afinal... Devia ser ilegal!

Katherine Heigl e Josh Duhamel são melhores amigos dum casal que morre num acidente de carro. O casal tinha decidido que nessa eventualidade, Heigl e Duhamel tomariam conta da filha de um ano. O problema é que Heigl e Duhamel não são um casal. Aliás, chegam mesmo a odiar-se, porque Duhamel é um mulherengo e Heigl é uma totó. Numa situação ridícula e demasiado inverosímel (se pararmos para pensar no assunto,) Heigl e Duhamel vivem juntos, em prol da criança e da amizade que tinham pelo casal falecido.

Não é a primeira vez que vejo esta premissa numa comédia romântica. Não deixa de ser uma premissa muito pesada. Alguém morre, uma criança fica orfã, e eu sou suposto rir-me? Complicado, não? Em todo o caso, o que me deixou verdadeiramente deprimido foi o facto do Creep ser usado como canção de embalar. Senti-me demasiado velho.

PS - Josh Lucas aparece e é relegado para segundo plano. hi hi hi

Sem comentários: