quarta-feira, março 09, 2011

Jackass 3D

IMDb | Sítio Oficial

Tive que parar. Houve uma cena em que tive que parar. Foi uma grande pausa. Parei. Saí. Fui apanhar ar. Dias depois (eu disse que a pausa foi grande) ainda tinha vontade de vomitar sempre que pensava na cena. Não a vi. Acabei por não ver. Andei para a frente e vi o resto com a rapaziada do «apartamento». Acho que todas as cenas que o Steve-O se mete a fazer, para mim, são as piores. Não consigo. Dá-me a volta ao estômago. As cenas que ele sente-se à vontade, eu nunca conseguiria. Já cenas que o incomodam a ele, acho que faria na boa.

A saga «Jackass» ainda tem algumas coisas para dar. Humor físico tem sempre piada. Podiam era faltar ideias. Não é o caso. Esta pandilha continua criativa. Algumas já são repetições de coisas antigas, mas ainda aparece uma ou outra ideia original engraçada. E a cena 3D... muita pena não ter visto num cinema a 3D. Acho que finalmente teria achado piada à tecnologia.

Mas há mais!

Sem comentários: