Do you know how often I have to make a choice not to write "Hello Alex. How are you? Where are you? What are you doing? Do you want to meet me? Wherever. This friday for dinner... just to catch up."?
Uma pessoa escolhe um filme aleatoriamente, sem nada saber de elenco ou história. Preparas-te para um serão agradável. A musiquinha de início começa e entra no ouvido. E, de repente... POW!! Levas com a Keira Knightley pela frente e estraga-te logo tudo. Apesar de tudo, a coisa foi crescendo, a partir daí. Também era complicado descer mais. Se bem que houve uns momentos em que um personagem insistia em dizer que ela era «gorgeous». Chiça, que há muito mau gosto pelo mundo.
Last Night é sobre uma noite de dúvidas e tentações. O esposo de Knightley, Sam Worthington, está fora em negócios. Com ele, o melhor amigo e uma outra colega, uma moça que anda a fazer-se ao rapaz. A malandra. Do outro lado, «em casa», Knightley encontra um caramelo francês, velha paixão, com quem teve uma breve e tórrida relação. Como é que alguém tem o que quer que seja com um francês, nunca hei-de perceber. Estamos a falar dum povo que se rende assim que alguém espirra!
Não há paciência para franceses, nem para Knightley. Para Last Night há alguma paciência.
2 comentários:
Não gostas da Keira?
aaaarghhhhh... doente!!!
A Nightley é horrível! Para além de parecer um rapazinho, tem uma tromba que mete medo, como dizia o outro.
Enviar um comentário