sábado, setembro 18, 2010

Nothing But the Truth

IMDb

Kate Beckinsale é jornalista e vai presa por não revelar a sua fonte. Não é suposto, mas esta fonte revelou a identidade de um agente secreto da CIA. Como tal, é uma questão de segurança nacional e o governo, querido, separa Beckinsale do marido e do filho, tentando forçá-la a revelar a dita fonte.

Odiei Beckinsale. Especialmente quando disse que «talvez» fizesse as coisas de forma diferente, se soubesse que iria estar quase um ano sem ver o filho. Talvez?! Sim, irritou-me. Sou todo a favor de defender princípios, até que começa-se a perceber que é mais uma questão de meter o trabalho à frente da família. Só que depois descobre-se a fonte... e aí a coisa complica-se.

Sugestão: Noah Wyle como vilão. Ninguém no mundo gostará deste gajo. Lembro-me que odiava-o no ER e era suposto ser o gajo porreirinho, meio totó mas com bom coração. Ele neste filme está meio armado em parvo e lembrei-me da possibilidade. A parte de odiá-lo é fácil, só falta ser convincente. Acho que é perfeito. Noah para vilão, !

Sem comentários: