sexta-feira, setembro 12, 2008

Made of Honor

IMDb | Sítio Oficial

E Patrick Dempsey volta a fazer aquilo que faz melhor.
Vamos todos dizer ao mesmo tempo:
CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK FLIIIIIIIIIIIIIIIIICK!!!!!!

Passo a explicar.
O nosso amigo Patrício ficou famoso com comédias românticas no anos 80. Uma delas até já falei aqui (uau, já revi isto há um ano e tal?!). A partir daí o cavalheiro perdeu-se um bocado, voltando em grande na década 2000 com o Grey's Anatomy. É sempre assim. Lá aparece um fanboy com a pancada, que revitaliza uma velha estrela.

Três coisas de frisar no filme.
Primeiro, irrita-me a cena de pessoas só se aperceberem que gostam de alguém quando as estão a perder. Isso irrita-me sobejamente. Da mesma forma como irrita a muito boa gente a forma como uso em demasia advérbios de modo.
Segundo, eu podia ser o Patrick Dempsey. Aliás, eu sou o Patrick Dempsey neste filme. Tirando o facto de que não sou rico. Nem charmoso. Nem vou para a cama com muitas mulheres. Não tenho um carro mais caro do que algumas casas. Nem inventei uma cena que me dá dinheiro e a possibilidade de não fazer mais nada da vida.... Ok, talvez não seja exactamente como o Patrick Dempsey. Temos em comum o facto de sermos facilmente convidados para sermos damas-de-honor por uma melhor amiga. Ainda não me aconteceu mas vejo-o a acontecer facilmente, no futuro. Always a bridesmaid, never the bride.
Terceiro, impressionou-me a forma como, na cena inicial, o momento em que os dois personagens principais se conhecem, quando eram mais novos... o Patrick tinha ar de ter 20 e poucos anos. O cavalheiro tem mesmo uma carinha laroca! Mais uma coisa que... eu e o Patrick... NÃO temos em comum.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai tem um carinha laroca tem... e não só ;)

Eu junto-me às 12235843509102489123mulheres (homens também, certamente) ;) que acham o Dempsey um verdadeiro... pedaço!


Rsrsrsrsrsrs
Só eu é que não tenho amigos assim!

DaMaSCo disse...

Bem... errr... como deves imaginar... err... não tenho muito a dizer em relação a ele ser ou não um "pedaço"... a não ser... quiçá, que... bem... eu sou uma das 12235843509102489123 pessoas também... :$

Anónimo disse...

12235843509102489124 no teu caso ;)