domingo, setembro 14, 2008

The Love Guru

IMDb | Sítio Oficial

Aqui há uns anos, já o Eddie Murphy tinha feito um filme com a base desta história. Chamava-se precisamente Holy Man. A versão Eddie tentava ser um pouco mais séria, contudo. Esta do Mike é mesmo só as cenas zbróink do costume.
O curioso é que ambos os actores atingiram o seu auge comercial no mesmo filme. Até aquele ponto, nada tinham em comum, tirando o seu passado profissional no SNL.

Como é óbvio, esta versão do Mike é substancialmente melhor. É preciso gostar do estilo de humor dele, mas mesmo que não se goste, dá sempre para achar piada a uma qualquer boca reles ao ex-Mini Me.
Para mim, o Mike é o maior. Gostei dele como Wayne. Ri-me muito com o Austin Powers. E adorei o gajo num filme muito específico. Este Guru não é magnífico. Ele já fez melhor. É uma boa comédia. E a Jessica Alba é boa nas horas.

De realçar que tenho visto algumas comédias ultimamente e todas envolvem um ou outro cavalheiro do Daily Show. Isto são excelentes notícias. Qualquer um deles é hilariante!

2 comentários:

Anónimo disse...

Confessa lá, viste o filme só para ver a Jessia Alba? :P

P.s. Deve ter-te feito azia as vezes que a coitadinha foi desprezada pelo Mike ;)

DaMaSCo disse...

Azia é favor!!
Apeteceu-me meter num avião e ir bater no cavalheiro com um pau!
;)