segunda-feira, setembro 22, 2008

Beowulf

IMDb | Sítio Oficial

Este Beowulf é o maior!
Não porque mate monstros, completamente nu.
Nem porque tem a portentosa voz do Ray Winstone.
Nada disso.
Beowulf é o maior porque ganha qualquer concurso de pais.

«Ah e tal, o meu filho é médico e salva vidas.»
«Pois o meu filho é rico, porque é dono de uma empresa multinacional.»
«Isso não é nada, que o que meu filho ganhou a Liga dos Campeões no primeiro ano de sénior. Vai ser o melhor jogador de sempre!!»
(estranha, a minha lista de prioridades)

Então e o teu filho, Beowulf?
Pois... o meu filho... o meu filho é... como é que eu hei-de dizer? O meu filho é um dragão!

POW

Pena não ter visto este filme com olhos de ver. Estava abstraído com problemas do mundo real. Ter sido interrompido com más histórias não ajudou. É muito bonito. Isso é um facto. Contudo, junto a minha às vozes de quem protestou com a propalada interpretação de Angelina Jolie. A mulher aparece praí 10m num filme de duas horas!
Nua, é verdade, sim.
Mas não mais que 10 minutos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pena pena é ter ido ver este filme ao cinema sem saber que se tratava de um filme com captura de movimentos.
Confesso que gostei do filme, mas não gostei de ter sido apanhada de surpresa.

Estraguei a surpresa outra vez?

DaMaSCo disse...

Não, não te preocupes.
Toda a gente que conheço, que viu o filme ou que quer ver o filme, o único objectivo é ver a Angelina Jolie nua.

Tudo o resto é...
Sei lá... paisagem!?
:p