domingo, setembro 14, 2008

Hancock

IMDb | Sítio Oficial

Uma questão de espectativas, como estou farto de dizer.
Estava com grandes esperanças para este filme. Para mim, tinha sido o que tinha perdido este Verão. Não foi tão bom como estava à espera - esperava um Will mais «bandeiroso», suponho, não tão sério - mas acabou por surpreender com mais um pouco de sumo na parte final. Não o esperava e foi uma alegre surpresa.
É um bom filme pipoca.

Uma nota final para Charlize.
A mulher é muito, mas muito bonita.
Estranhamente não entra no meu Top 10, mas dou-lhe todo o mérito do mundo. Mesmo depois de caos e destruição, a mulher continua bela.
Não há outra maneira de colocar a coisa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi um filme com uma boa surpresa, foi unicamente o que me fez gostar.

De resto...

Tive tempo para imaginar a bela Charlize Theron a desfilar em linha recta ao mesmo tempo que arranca as jóias, a roupa do corpo, diz "j'adore di christian dior" e fica nua à contra luz...

Ups (!)

DaMaSCo disse...

:|

Estou a ver que a moça fascina não só os homens!

Qual é que foi a tua "boa surpresa", afinal?

Anónimo disse...

Isso agora...

:)