domingo, fevereiro 04, 2007

Little Miss Sunshine

IMDb | Sítio Oficial

Não há ninguém nesta família que não tenha ficado a adorar:
>Adoro a Toni Collette porque prefere que a filha saiba a verdade acerca da tentativa de suicídio do tio pela boca do próprio. Não há cá daquelas tangas de tentar proteger as crianças, mentindo-lhes ou escondendo a verdade.
>Adoro o Greg Kinnear pela brilhante ideia que tem a meio do filme. Não, claro que não vou dizer o que é.
>Adoro o Steve Carell porque sim! O gajo é ridículo a correr (entre outras coisas) e tem melhor aspecto quando sai dum hospital depois de uma tentativa de suicídio, do que eu quando me preparo para ir a casamentos!
>Adoro o Paul Dano porque passa maior parte do tempo calado neste filme e assim não tive que ouvir as idiotices que costumam sair da boca de adolescentes. E safa-se bastante bem.
>Adoro o Alan Arkin porque diz que meter-se nas drogas quando se é novo é uma idiotice mas que toda a gente devia fazê-lo na sua idade. Daí ter sido expulso de um lar, por andar a snifar heroína. Nem mais.
>E adoro a Abigail Breslin. Era o elo mais fraco da família até ao final, mas meu dEUS... que final!...

Isso e têm uma carrinha Volkswagen.

3 comentários:

DaMaSCo disse...

Yup.

Eu não me lembro de mais nenhuma música durante o filme... quer dizer, tirando a do final, mas isso é diferente. Essa de Sufjan Stevens é muito fixe e está perfeita neste filme.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
DaMaSCo disse...

Daí eu ter dito: "tirando a do final, mas isso é diferente".

E acho que vou apagar o teu comentário porque acho que isso é um spoiler!