domingo, fevereiro 04, 2007

Employee Of The Month

IMDb | Sítio Oficial

Dois trabalhores de um hipermercado tipo Makro, a estrela e o baldas lá do sítio, tentam ganhar o título de empregado do mês por uma questão de rivalidade mas, principalmente, para ganhar o coração da nova empregada, Jessica Simpson.

Isto parece-me bastante lógico e legítimo, mas tive um pequeno problema com os resultados finais. A avaliação foi feita com base num sistema de estrelas, sendo que por dia uma estrela era atribuída a um empregado, aquele que tivesse a melhor prestação. Sendo o mês de Novembro, só seria possível competir durante 30 dias. O resultado final foi de 15-15.

Confesso que não tenho muita experiência profissional, nem mesmo conhecimento de alguns procedimentos, mas estou a partir do pressuposto que os empregados de hipermercados não trabalhem todos os dias do mês, certo?

2 comentários:

Pedro disse...

lá estás tu diogo!!

eu nunca vi o filme, mas sinceramente....

então não se está logo a ver que os jovens se desalmaram a trabalhar para cair nas boas graças dela!!

são as coisas que o amor faz... quem é que de nós não diria:

"epá eu quero sacar aquela míuda por isso nada como fazer turnos consecutivos como repositor no intermarche para conseguir!!"

DaMaSCo disse...

Claro, claro. Faz perfeito sentido.

Não sei onde estava com a cabeça.

Eu às vezes não penso de todo.