Acabadinhos de sair das respectivas séries de sucesso, Aya Cash e William Jackson Harper juntam-se para uma história romantico-trágica. OK, convém ter presente que ela entretanto apareceu no Boys, com bastante pompa e circunstância. Sim, ele também apareceu no Midsommar, mas foi antes da série acabar.
Vá, concordemos que ambos estão num bom momento de carreira e escolheram fazer isto. Não, não foi uma decisão de carreira genial, mas não deixa de ser um projecto engraçado para fazer. Até porque não terá havido muitas possibilidades de trabalho o ano passado. Pensei precisamente em como e quando filmaram este filme. Porque faz-me sentido que o casamento seja num campo afastado de tudo, para ter a produção longe de possíveis contágios.
Explicando, Cash e Harper acabam uma relação de dez anos no dia anterior ao casamento da irmã mais nova dela. Harper decide ir na mesma porque tem obrigações no casamento. Claro que é tudo desconfortável e, dada a proximidade, o casal tenta uma vez mais. Mas...
Não há milagres.
Sem comentários:
Enviar um comentário