domingo, agosto 11, 2019

Then Came You


Mais um filme de jovem amor trágico. Não a três, como o cartaz poderá indiciar. (Infelizmente, porque sempre era uma boa variação da dinâmica usual.)

A diminuta assassina do Night King está ela própria para morrer neste filme (um final mais ou menos igual ao da série). Faz amizade com um rapazito para lá de introvertido, que trabalha no aeroporto como... Em Inglês sei como se diz a profissão dele. Como é em Português? É aquele tipo de manda as nossas malas para dentro do avião, antes da descolagem, sendo que às vezes falha o alvo e acabamos a passar o fim-de-semana a usar as mesmas cuecas, sempre tentados a fazer o truque que se ouve falar em filmes e séries, de as usar do avesso.

Voltando à história. O rapaz está apaixonado por uma moça completamente fora ao alcance dele e dos comuns mortais. Como a Arya está para morrer e quer fazer uma data de tontices, ambos ajudam-se mutuamente a enfrentar medos.

--//--

Mais importante que as minhas piadinhas GoT, chegamos assim aos 172 filmes vistos este ano, ultrapassando o número de 2016. Foi num ápice, não foi? Agora é atingir os números de 2009 e entrar na média que gostaria de ter todos os anos.

Sem comentários: