sábado, abril 20, 2019

Teen Titans: The Judas Contract


Caso não seja já claro, estou a despachar os filmes de animação que para aqui tenho. A cena dos Óscares funcionou bem para pôr-me a ver bastantes filmes, mas agora deixou um vazio. Ando a ver coisas soltas sem grande propósito. O que não deveria ser problema. Ver filmes só por ver deveria ser recompensa suficiente. Mas o meu cérebro (estúpido) agora precisa de mais. Precisa dum qualquer encadeamento. Começo pelos de animação, embora não tenha assim tantos. Falta-me um, que não sei bem se vou mesmo ver. É a versão animada do Grinch. Por muito que respeite o actor que dá a voz principal, conseguirão acrescentar grande coisa à versão de Carrey, de há uns anos?

A grande dúvida será para onde vou a seguir.

Judas Contract é um filme divertido e bem feito. Fiel aos personagens e à dinâmica do grupo. A história de redenção caiu-me um pouco mal. Porque a traidora não mostrou assim grandes traços de querer perdão. Temia que fossem dar o final feliz que o público costuma gostar. Felizmente não. Mesmo assim achei a coisa algo mal cosida. Não estragou o visionamento, atenção. Foi apenas um pormenor.

Sem comentários: