sexta-feira, abril 12, 2019

Snowden


Se... Se falar sobre o filme... o FBI passa a ter acesso à minha gaveta com cuecas?

A grande discussão será sempre «não ter nada a esconder» ou «ninguém tem nada a ver com a minha vida». Sempre fui mais inclinado para a primeira, mas eu sou inconsciente. Não paro para pensar em consequências e, para ser honesto, não acho minimamente que alguém possa ter qualquer interesse na minha vida. Aliás, tenho pena da pessoa que possa estar encarregue de vigiar a minha vida. Coitado(a)! Estará a morrer de tédio... ou então a curtir ver filmes comigo.

Falando exclusivamente sobre o filme, passou muito por um endeusamento do próprio Snowden. Houve um momento ou outro, em especial o final, onde o filme parecia ter sido encomendado, para fazer-se uma espécie de lavagem de imagem do rapaz. Independentemente de ter sido uma campanha, o certo é que não se pagou. Implica que não foi visto assim por tanta gente. Já ninguém quererá saber do rapaz. Já está tudo na polémica seguinte.

Olha, ainda esta semana prenderam o Assange!
Mais uma data de gente foi apanhada a «fazer sexo com quem não devia».
E o glúten... sempre é mau?

Sem comentários: