domingo, julho 22, 2012

American Reunion

IMDb | Sítio Oficial

Finch's mom!

Passaram treze anos desde que vi o trailer do primeiro no cinema? A sério? Pelo meio fizeram ainda uns quantos, mas treze anos? Lamento muito para as pessoas que ficam tristes com isto, mas o que é certo é que o primeiro marca uma época e uma geração. Mais que não seja, deram-nos o maravilhoso termo MILF, que facilita a vida a muita gente nas pesquisas de Internet. Ainda por cima fez uma data de gente da minha idade (mais ou menos) ricos, na altura. O American Pie foi o nosso Porky's (acho que já disse isto bem mais que uma vez). É verdade que estão a esticar o franchise, mas esta sequela ainda teve momentos que deixaram-me quase no chão a rir. Este pessoal é divertido. E não tenho vergonha nenhuma em assumi-lo, se bem que o Stifler ser bué amiguinho faz-me alguma espécie.

Sem comentários: