domingo, janeiro 03, 2010

Vicky Cristina Barcelona

IMDb | Sítio Oficial

Não. Lamento. Para mim não faz muito sentido.
A Rebecca Hall... é que isto já não é de agora! Já foi assim no Prestige. Será uma cena com a Scarlett. Antes disso foi no Starter for 10. Sempre a ser passada ao lado por loiras. Ela é boa actriz. Muito boa. E, no entanto, o pessoal ignora-a, das duas últimas vezes pela Scarlett que, convenhamos, pode ser muito boa e muito sensual ou sexual ou o que seja mas... E aprender a representar? Pode ser? Fazer um papel diferente, só naquela? E a Penélope!... A Penélope ganhou um Óscar por fazer de mulher histérica, durante cerca de 15m, no total. Espanhola, entenda-se. Ainda pousou um bocado. Fingiu ser mais boa do que é. Deu uns beijinhos à Scarlett. Imagino que toda a gente tenha gostado dessa parte. Espera aí! Deixa-me só ir ver quem eram as outras nomeadas. Só um segundo.

...


Uuuuuuuui!!!
Ok, falta-me ainda ver a moça do Benjamin Button. Mas a Penélope não bate qualquer das interpretações do Doubt. E muito menos a Marisa Tomei. Não gostei do Wrestler, é um facto, mas a Marisa faz um melhor papel. Sem dúvida.

Últimas duas notas:
- Não é dos bons de Woody. Ele tem os bons e tem os assim-assim. Este é um dos assim-assim, um bocado a roçar o fundo do poço. Pareceu-me demasiado duas adolescentes americanas a passarem o Verão fora e a apaixonarem-se e perderam a virgindade e tudo mais. Yuk!
- O Bardem!... Ele aqui! Ui. Até eu quis ir para a cama com ele. Um personagem um bocado ridículo. É um artista que sofre, mas com mais dinheiro c'ó c@g@r! Pinta, música, poeta, vinhos, comida, é piloto... Estou húmido só de listar estas características.

2 comentários:

Galinha disse...

Que mauzinho tu és...

Filme de gaja pá!

=)

DaMaSCo disse...

Cara... eeerr... Galinha!, seja então bem vinda, se ainda não conhecia o meu humilde espaço. Faça como se estivesse em casa.

Em relação ao filme, por norma não tenho problemas com «filmes de gaja». Correndo o risco de dar a impressão que não sou de todo um ser pejado de testosterona (que sou, pois claro), até sou um aficionado do género. A questão é que em filmes do Sr. Allen, o factor «de gaja» não é algo que procure.
Cada coisa no seu sítio. ;)