domingo, setembro 13, 2009

Niagara Motel

IMDb | Sítio

O motel é gerido por um velho histérico e a filha. Ambos emigrantes sérvios, que foram para lá depois da esposa/mãe morrer.
Caroline Dhavernas trabalha como empregada de mesa no restaurante do motel. Fugiu duma qualquer terriola no Canadá, onde falam francês. Está grávida do melhor amigo do ex-marido, falecido depois de ter sido comido por um urso. Tem três palermas atrás: um para namorar, outro para fazer porno, o terceiro o pai da criança.
Anna Friel e o namorado são ex-condenados, ex-drogados, que voltaram à cidade para reaver a filha, agora que já estão «limpos» e ligeiramente mais úteis para a sociedade.
Há ainda um casal que procura emprego. Estão com muitas dificuldades em arranjá-lo e daí advêm problemas financeiros. Ele pensa suicidar-se. Ela pensa tornar-se prostituta.
No meio disto tudo, temos Craig Ferguson, que é um bêbado, mão-de-obra do motel, infeliz porque perdeu a mulher para as grandes cascatas.

--//--

Começa a ser muito difícil fazer gestão do Top 10.
Entram Anna Friel, pancada desde o Goal!; e Caroline Dhavernas, a quem até antevejo algum futuro. Saiem Téa Leoni e Diora Baird; a primeira porque tenho perdido contacto, a segunda porque tem pinta de ter a mania.

Sem comentários: