O Dustin Hoffman tem fama de ser uma diva. Não sei se já tinha falado nisto. Segundo consta, o cavalheiro tende a pedir takes atrás de takes até achar que a cena ficou perfeita. A minha dúvida aqui, sendo que contracena com crianças, é se será que passou-se com os putos? Não é a primeira experiência que tem neste tipo de filmes. Vamos não esquecer o brilhante Hook. Será que comporta-se condignamente com os putos ou tem ataques de histeria quando se enganam?
É curto.
Vem na sequência do Willy Wonka. Tenho ideia que é mais ou menos da mesma altura. Segue aquela lógica de Hollywood, de quando se faz um tipo de filme com sucesso, vamos lá aproveitar o momento e capitalizar com clones.
Tem momentos deliciosos. Um deles é qunado o personagem de Hoffman explica que se vai embora:
You see these shoes?
I found these in a tiny little shop in Tuscany and fell in love with them so entirely, I bought enough to last my whole life.
These are my last pair.
O outro é quando está no quarto de hospital. O médico pergunta o que o puto estava a fazer em cima da cadeira, antes de ter saído. Foi «apanhado» a mexer no tecto. Hoffman responde «[He was] Making sure I have enough space to sleep in.»
Giro.
Gosto deste humor «honesto».
PS - Continuo sem perceber a piada que as pessoas acham à Natalie Portman.
Sem comentários:
Enviar um comentário