segunda-feira, julho 27, 2009

Goal! III

IMDb

Tenho andado de volta do blogue, em manutenção. A tratar das etiquetas e tudo mais. É o que dá ter amigos reles que não convidam para nada. Fico com demasiado tempo livre. Passei pelo primeiro e pelo segundo. Triste como é esta a trilogia que acompanhei no blogue. Em todo o caso, passei pelos outros e lembrei-me de ver o terceiro, que é...
...tãããããããããããããããããããããããããããããããããããooo...
...deprimente!!!!

O Muñez (não, não vou saber o nome dele, temos pena!) mal aparece. O ênfase está todo em dois palermas que aparecem não sei de onde. Aparentemente jogam todos no Real mas nem titulares da selecção são. O Muñez não vai ao mundial porque se lixa num acidente de carro. Deste mesmo acidente há outro que tem um aneurisma e morre mais tarde. (Não considero ser um spoiler porque duvido que haja alguém que vá ver isto.) E, pior que tudo, a belíssima Anna Friel já não aparece no terceiro episódio duma série que teve demasiados.

Estava quase a chegar ao limite. Preparava-me para chorar, com tanta depressão. Fui buscar lenços e tudo!! Não, claro que não. Estou a mentir. Acham mesmo que tinha ido buscar lenços de papel para chorar? Não. Os lenços já aqui estavam, que antes vi um belo filme po...
eeerrrrrrrr
Dizia eu. Estava quase a virar o barqueiro, quando dão o jogo Portugal-Inglaterra do Mundial '06.
Ainda tive algum receio que fossem adulterar a história. Até porque ainda não tinha aparecido uma cena da prestação de Portugal na prova. Foram a penaltis, tudo bem. Até tinham mostrado o golo anulado ao Postiga! A única coisa que alteraram foi que um dos personagens é que falhou o último de Inglaterra. As contas até estavam mal feitas, pareceu-me, mas lá marcou o Ronaldo o da vitória e ficou tudo bem. Festejei, pois claro que festejei. Outra vez. Em diferido. Não interessa. Tive arrepios. E uma vitória é sempre uma vitória. Já quase que nem vi o final, de estar aqui aos saltos a gritar:

POR-TU-GAL!!
POR-TU-GAL!!


Mais vale festejar com estas vitórias antigas, porque não conto com novas tão cedo.

Sem comentários: