quinta-feira, dezembro 25, 2008

WALL·E

IMDb | Sítio Oficial

É um filme perfeitamente adorável.
Esta versão moderna do Short Circuit entra facilmente no goto.
É impossível não gostar do pequeno robô.

Agora já faz muito mais sentido algumas reacções, quando perguntava o que tinham achado!
O pessoal recusa-se a assumir quando um filme puxa pelo mais básico em nós. Quando a criança dentro de nós, que está entediada de morte maior parte do tempo, pode finalmente sair e divertir-se um pouco. Encantar-se com o mais puro. Há pessoal que tem vergonha de assumir estas coisas.

A minha criança está toda contente.
Talvez com um pouco de sono, tendo em conta as horas. Deliciada, acima de tudo.

PS - A barata ficou parada à espera que o WALL-E regressasse!!!!!
OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

[PEQUENA ADENDA]
Para quem ainda vá a tempo de ler isto, fica aqui a informação que há uma curta chamada BURN·E. Neste pequeno filme, são retratadas as peripécias de um pequeno robô durante a acção do filme. Não é nada de extraordinário, mas é um complemento com mais uns pormenores deliciosos.

5 comentários:

Pedro disse...

ah e tal... o caetano gostou do rei leão e por isso é uma menina...

ah e tal.... nós que somos crescidos não nos deixamos levar por esses filmes...

ah e tal... somos muita adultos!

DaMaSCo disse...

Alguma vez me ouviste a proferir tamanha atrocidade?!
Se há coisa que sempre disse é que sou uma menina do pior.
:p

Anónimo disse...

Eu como menina posso confessar:

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Já o vi 3 vezes, confesso (!)

1ª-No comboio a caminho de santarém (Saí de lá com a sensação que toda a gente me achava maluca pelas gargalhadas que não contive)

2ª-Com os meus sobrinhos (paródia total)

3ª-Com o meu irmão e a namorada (adormeceram, mas eu fiz questão de voltar atrás e ver tudo com eles novamente)

Ehehehehehehehe

E as demonstrações de afecto do Wall-e para com a Eva ?

Ohhhhhhhhhhhhhhh

(Posso dizer que me sinto mariquinhas?)

Ehehehehehehe

P.s. Gostei tanto.

DaMaSCo disse...

É daqueles filmes que se vê muito, mas muito bem.

Este é um daqueles que espero que dê várias vezes, todos os anos, durante o natal.

DaMaSCo disse...

Não sei se ainda vais ver isto, mas aproveita para tentar ver a curta também.
Chama-se BURN-E e é pequenino, mas giro.

;)