sábado, julho 30, 2022

Jurassic World Dominion

IMDb

Já acabou? O mundo pode ficar descansado, que não há mais?

Eu sei, eu sei. Para quem gosta, este franchise não será horrível. Quem está mal aqui sou eu, que vejo apenas por um qualquer dever sádico, só porque há malta aqui que gosto de ver. Porque os dinossauros, esses não me levam a lado nenhum. Para mim são todos iguais e fazem sempre a mesma coisa. Lamento se digo algo controverso. É só que estes filmes são super repetitivos. Basta qualquer personagem entrar num espaço diferente e lá aparece um dinossauro.

- Ah tenho de ir à cozinha. -> Dinossauro na despensa.
- Hoje vou ver o jogo. -> Dinossauro nas bancadas.
- Raios. Esqueci-me de comprar ovos. Tenho de voltar ao supermercado. -> Dinossauro na zona dos laticínios.
- Ui, estou mesmo aflito. -> Dinossauro na retrete.

Torna-se cansativo. Muito. Rapidamente. Felizmente não tenho de me preocupar mais com este flagelo de dinossauros em todo o lado. Certo?

Sem comentários: