sábado, julho 30, 2022

How to Please a Woman


Vi o trailer há meses e fiquei bastante curioso. Depois de algum tempo à espera que ficasse disponível, vi o filme em duas metades, com quase duas semanas de intervalo. Porquê? Porque o filme é demasiado awkward. Porque acabei? Porque preciso de números este mês.

Uma mulher casada e frustrada, acabada de ser despedida do trabalho, decide tomar conta duma empresa de mudanças em falência. A coisa não estava a correr bem, até que, graças a uns percalços, decide mudar os serviços da empresa para limpezas. Até aqui tudo OK. Só que estas limpezas têm de ser feitas por homens, em casas de mulheres e com elas a ver, e podem, ou não, envolver sexo. Nem todas as mulheres ficam satisfeitas com o sexo. Nem todas ficam satisfeitas com as limpezas. Mas a coisa progride. De forma esquisita. E ela deixa de estar casada. O ex-dono da empresa vai fazer outra coisa. As amigas deixam de estar frustradas.

O filme não tem tanta piada como parecia ter. É assim a vida. Frustrante. Menos limpa do que devia ser. E menos engraçada também.

Sem comentários: