sábado, maio 21, 2022

Chip 'n Dale: Rescue Rangers


Estava eu um belo dia (ou não, porque era ainda Inverno, creio) a passear pelo YouTube (claro que não era actividade física!) quando deparo-me com um trailer deste filme. Ignorei, claro. Fui fã da série, em pequeno. Tenho coração e alma, afinal. Os bonecos eram bem fixes. Só que achei que era um filme para miúdos. O raio do trailer apareceu em muitos mais sítios. Lá percebi que não era para miúdos. Quer dizer, também pode ser, mas eles não vão apreciar tanto como os graúdos, em especial os que se recusam a não ser miúdos.

Sim, claro que estou a falar de mim!

O filme não é a insanidade que o trailer prometia, mas é bem fixolas na mesma. Uma data de referências porreiras e inteligentes. E os dois caramelos que dão as vozes aos principais são sempre engraçados. Não sei quem teve a ideia para fazer isto mas, seja quem for, obrigado.

Sem comentários: