domingo, março 07, 2021

Boss Level


Nova teoria. Certo belo dia em Hollywood um qualquer grande executivo, completamente dopado, a alucinar com todos os narcóticos consumidos nos últimos dias, lançou o desafio a todos os que estivesses dispostos a aceitá-lo: pensem em todas as histórias possíveis com time loops, e vamos esgotar o raio da premissa já, para que ninguém volte a usá-la novamente. Nunca mais!

No fundo, é alguém que odeia o Groundhog Day, o Bill Murray, ou até mesmo os dois. O certo é que, para já, o único resultado prático é que eu tenho estado super entretido. E sim, façam 1000 filmes com esta premissa. O meu desafio é eu vê-los todos. Acreditem que vai acontecer.

Já o Ken Jeong estará também ele num qualquer loop, pois está decidido em aparecer em todos os filmes que vejo hoje. Pois temos pena, meu caro. Não tenciono ver mais.

Acabou-se o ciclo.

Sem comentários: