segunda-feira, junho 20, 2011

Jackass 3.5

IMDb

Recebi uma chamada da M. enquanto via este Jackass. Faz anos hoje (hoje domingo, entenda-se) e ela é que faz a chamada. Que raio de amigo sou eu?! Bem, durante essa chamada, diz-me a M. que estava indecisa em ver determinado filme, mas quando viu o meu post a dizer mal decidiu não perder tempo com a coisa. Nessa altura, senti-me bem por estar a prestar uma espécie de serviço público, como lhe disse. Não me importo de ver um mau filme se isso servir para amigos meus não verem maus filmes. Só que depois terminou a chamada e carreguei no play. E vi o Wee Man a levar com uma bola de ténis nos tomates, em câmara lenta. Será que ajuda a alguém eu estar a ver os restos do Jackass 3D?

Eu não devia rir-me tanto a ver estes «documentários». Estou sozinho. Não estou bêbado nem broado. Não há justificação para achar tanta piada. Pior é que admiti-lo não abona a meu favor mas, mesmo assim, estou a tornar a coisa pública.

E agora vou ver os extras. Cenas cortadas e afins. Há algo de muito errado com a minha pessoa.

Sem comentários: