sábado, junho 18, 2011

Take Me Home Tonight

IMDb

Não contentes com toda uma década de filmes dos anos 80, agora andam a (re)fazer-se novos(velhos) filmes à lá década para esquecer.

Take Me Home Tonight (que deveria ser Take Me Out Tonight) segue a datada premissa que há uma noite que pode mudar o resto da tua vida. Temos o totó principal que tem potencial para fazer tudo mas sempre teve medo. Temos a moça que tem medo de sair duma relação porque receia não arranjar melhor. Temos o totó melhor amigo que passou ao lado duma vida de deboche (faculdade) e que agora não sabe o que fazer (foi despedido). E temos a moça popular que não está contente com a vida que tem, que era suposto ter. De referir ainda que o totó principal sempre esteve apaixonado pela moça popular que, apesar de tudo, até é bastante simpática mas que, claro, não sabe da existência do totó principal nem da sua paixoneta.

Numa noite, depois dos que foram terem acabado a faculdade, tudo se junta numa última festa de Labour Day Weekend, para falarem dos seus feitos e de como são todos muito adultos agora. O totó principal vai fingir ser o que não é, tudo para impressionar a moça popular. E os outros vão ser confrontados com a realidade, sendo obrigados a mudar. Tudo ao som das músicas da altura. Tudo com as roupas e os estilos da altura.

Que nojo.
Mas o filme até está giro, atenção... dentro do género. E dá para ver as mamas à Angie Everhart. É uma das poucas vantagens e excelentes características dos filmes dos anos 80: nudez fontal completamente despropositada.

Sem comentários: