sexta-feira, junho 03, 2011

The Hangover Part II

IMDb | Sítio Oficial

Que se pode dizer sobre Hangover II? Gostava de ter o dom da palavra. Como em muitos momentos onde gostava de explicar a mulheres como as acho bonitas, por exemplo, gostaria de ter o dom da palavra. Ou quando quero recusar comida mas não quero ofender ninguém. Nesses momentos, assim como aqui, gostaria de maravilhar as pessoas com construções frásicas deslumbrantes, com expressões que parecem mágicas, com entoações deliciosas ao ouvido, quase a parecer música.

Infelimente, não tenho esse dom. Em boa verdade, se o tivesse, usá-lo-ia para convencer mulheres demasiado bonitas para mim (todas) a dormirem comigo. Como não o tenho e como não existe mulher bonita alguma presente para desviar-me as atenções, o que posso dizer é que Hangover II é exactamente igual ao Hangover I. E se gostaram do I, vão gostar do II. A premissa, o encadeamento, a sequência, é tudo igual. Muda o local e as insanidades. De resto... tudo igual.

tudo

Ok, este tem um macaco.

Sem comentários: