domingo, novembro 08, 2009

The Heartbreak Kid

IMDb | Sítio Oficial

Que raios! Tinha aqui um filme dos Farrelly e não sabia!? Ainda por cima já tem algum tempo. Quer dizer, talvez seja por ter o Stiller. Talvez tenha sido isso que me fez esquecer. E não é que o filme seja brilhante. É giro. É Farrelly, o que valerá só por si. Mas dois anos?! Estranho.

Adoro os filmes destes gajos também porque metem as mulheres a serem ordinárias, que é como quem diz, a serem elas mesmas. Nada de mariquices. Bora dizer brejeirices, beber, fumar, f#$%& e fazer todas as coisas que os homens fazem. Claro que metê-las como (as) loucas (que são) talvez não os ajude a ter muitas fãs, mas eu acho piada a isso também.
Adorei ver a Malin Akerman completamente insana. É sempre um prazer ver a Michelle Monaghan. E sim, tem piada ver o Ben Stiller com o Jerry Stiller. (Também só descobri que o pai do Costanza era pai do Ben há pouco tempo.)
COCK ME! COCK ME!!

Sem comentários: