quinta-feira, agosto 16, 2007

The Guardian

IMDb | Sítio Oficial

Nestas coisas percebo perfeitamente a necessidade de haver protocolo. No meio do caos é importante que se façam as coisas sempre da mesma maneira. Às tantas, no filme, há um instrutor que fala em como quando houve os incidentes com o furacão Katrina, vieram homens de todo o país e foi importante que todos trabalhassem da mesma maneira de modo a que todos soubessam como se deveriam fazer as coisas, e sabiam sempre o que o outro iria fazer. Parece-me lógico e extremamente inteligente.
Só não percebo é a necessidade de apresentarem-se, sempre que chegam ao pé de uma vítima.

«Olá, boa noite. O meu nome é Carlos e vou tentar salvá-los hoje. Nasci em Coruche, tenho 27 anos e sou Sagitário. Estive perto de casar mas não consegui conciliar o trabalho e a relação. Gosto de caminhar na praia ao final da tarde, de preferência com alguém que me seja especial. Os meus gostos vão desde cinema europeu a bons vinhos, especialmente da zona mediterrânica. O meu livro de cabeceira é o Perfume de Patrick Suskind e embora já tenha sofrido, não hesitarei em voltar a amar novamente.»

2 comentários:

Anónimo disse...

suskind.

(Sim é verdade, estou armado aos cucos.)

DaMaSCo disse...

Toda a razão. "suskinD"

Pequeno lapso.

As nossas desculpas ao autor e os nossos agradecimentos ao(à) artista.